Um prédio que impressiona por sua beleza e grandiosa estrutura. Assim é o novo Fórum da Comarca de Custódia, inaugurado nesta sexta-feira (12 de janeiro) pelo presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco, desembargador Leopoldo de Arruda Raposo. “Para nós é motivo de grande satisfação oferecer uma estrutura tão arrojada e confortável à população de Custódia. O povo merece!”, asseverou.

A população custodiense compareceu em massa para prestigiar este ato histórico, que contou também com a participação de vários desembargadores e juízes do estado de Pernambuco, como também políticos do município e da região.

Estiveram prestigiando o evento, os vereadores de oposição Cristiano Dantas, Didi de Quintimbú, Joãozito Moura, Gilberto de belchior e Marcilio Ferraz, além do ex-prefeito Dr. Luiz Carlos que em sua gestão doou o terreno para a construção do novo prédio do fórum de Custódia.

Na ocasião aconteceram apresentações culturais, com destaque para o grupo folclórico luar do sertão.

O desembargador Leopoldo de Arruda Raposo, também recebeu o título de cidadão custodiense em cerimônia realizada na Câmara de vereadores.

“Entregar um Fórum dessa qualidade à comunidade é muito importante, pois o município tem um grande número de demandas. E essa é a missão dos poderes públicos, trabalhar conjuntamente no intuito de garantir a paz social”, disse o vereador Cristiano Dantas.

“Sei o quanto essa estrutura foi almejada por toda a comunidade local. Recordo-me da dificuldade que fora encontrar um terreno adequado para a construção, mas ao final conseguimos encontrar o local, dando ao tribunal a possibilidade de licitar uma obra que está ai, e vai servir a toda nossa população. Fico muito satisfeito em ver o Fórum finalizado, destacou o ex-prefeito Luiz Carlos.

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar


Copyright © 2017. All Rights Reserved.